Instrutores

CONHEÇA NOSSOS  INSTRUTORES

MESTRE SAMPAIO 
Graduado em: Psicologia, Faixa Preta 7º DAN: Mestre Sampaio, idealizador da modalidade ELEMENTOS DO, com mais de 30 anos dedicados a arte do combate. Também graduado em outras modalidade marciais e Especialista em Defesa Pessoal. 

Por várias vezes esteve como instrutor, no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (APICS), Exército Brasileiro (PE) e outros... no Estado de Roraima.



INSTRUTOR: TORQUATO
Qualificação profissional; SUBOFICIAL TORQUATO DA FAB. Nível Escolar: Bacharelado em Direito e Graduando em Psicologia, Faixa Preta 5° DAN ELEMENTOS DO.

Na árvore genealógica é o primeiro discípulo direto do Mestre Sampaio. E grande colaborador no desenvolvimento desta modalidade. Diplomado e credenciado pela (FRE).





INSTRUTOR: SALDANHA
Qualificação Profissional; MAJOR PMRR SALDANHA, Faixa Preta 5º DAN ELEMENTOS DO, Faixa Preta 5º Dan Ninjutsu, Faixa Preta 1 Dan Karatê, graduando em Gestão Ambiental.

Por muitas vezes instrutor da Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (APICS), onde ministrou cursos para todas as Forças de Segurança do Estado de Roraima. Onde representou a PMRR, em competições de tiro, obtendo 1º lugar individual e por equipe, duas vezes 4º e um 3º lugar por equipe em 2007 e 2008.

Atuou como juiz militar, chefe de equipe de segurança dos governadores do Estado (Neudo Campos, Flamarion Portella, Chico Rodrigues e do Senador Romero Jucá). Além da segurança do Comandante Geral da PMRR, e do presidente da OAB de Roraima. Membro do Grupo de Operações Especiais (GATE) por 25 anos, onde também já esteve responsável pelo comando. Frequentou várias e importantes escolas, entre elas, SWAT, ITEES, HK. AMERICANAS. 
Diplomado e credenciado pela (FRE).

INSTRUTOR: EDNEI CASTRO
Qualificação Profissional; POLICIAL CIVIL, EDNEI CASTRO. Faixa Preta 3º DAN ELEMENTOS DO, Faixa marrom Karatê  Shotokan.

Membro atuante do Grupo de Resposta Tática (GRT), "Escorpião 118", III Curso de Operações Táticas Especiais (COTE). Devido ao alto nível técnico esteve como Instrutor Tático em cursos da Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (APICS), para forças de Segurança Pública: Polícia Militar (PM-RR), Polícia Federal (PF), Agente Penitenciário (CFPAP), e outros. Diplomado e credenciado pela (FRE).
 
INSTRUTOR: RONALDO AMORIM
Qualificação Profissional; 3º SGT PMRR RONALDO. Faixa Preta 1º DAN ELEMENTOS DO.

Pelo alto grau técnico, atuou em parceria com o mestre Sampaio no primeiro Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Roraima (CFO), na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (APICS). Diplomado e credenciado pela (FRE).


INSTRUTOR: BRUNO VERAS 
Empresário. Nível escolar: Bacharel em Ciências Econômicas, Faixa Preta 1º DAN ELEMENTOS DO.

Hoje Instrutor da modalidade, já esteve com instrutor em cursos na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (APICS).  Diplomado e credenciado pela (FRE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário